BLOG DO EDINHO SOARES: EM ENTREVISTA, CHAPARRAL EXPLICA PORQUE NÃO TEME DIFICULDADE EM CONQUISTAR VOTOS PARA MIGUEL NA TERRA DE DANILO

segunda-feira, 25 de julho de 2022

EM ENTREVISTA, CHAPARRAL EXPLICA PORQUE NÃO TEME DIFICULDADE EM CONQUISTAR VOTOS PARA MIGUEL NA TERRA DE DANILO

Durante entrevista concedida no último sábado (23) ao Plantão de Notícias, na Rádio Integração FM, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), foi questionado sobre se teria dificuldades em conseguir votos em Surubim para seu pré-candidato a governador, Miguel Coelho (União Brasil), haja visto que o candidato do PSB, Danilo Cabral, é natural da cidade do Agreste.

"Eu aprendi que quando a gente decide fazer política a gente precisa começar logo preparando a nossa casa, o lugar onde começamos e demos nossos primeiros passos na política. Eu tenho certeza que em Orobó o povo conhece muito bem e aprova o meu trabalho, mas aqui em Surubim eu não conheço o trabalho de Danilo Cabral. Ele foi deputado federal, mas se formos no Portal da Transparência a gente observa pouquíssimas emendas destinadas através do mandato dele para Surubim", afirmou Chaparral.

"Eu quero saber quantas obras tem aqui para melhorar a infraestrutura de Surubim, através do Governo do Estado, que era pra vir pelas mãos de Danilo Cabral? Eu estou vendo é político de Surubim sendo beneficiado e não trazendo nada para a cidade. Cadê os deputados que foram votados na última eleição, o que eles trouxeram para Surubim? Manda eles colocarem num papel e dizerem: 'isso aqui foi coisa minha'", emendou o pré-candidato.

"Então, eu não vejo nenhuma dificuldade da gente levar a mensagem de Miguel para os surubinenses, a mensagem da real mudança e esperança de dias melhores para nossa região e o estado de Pernambuco", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.