BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE EDILSON TAVARES, CHAPARRAL PARTICIPA DE CASAMENTO COLETIVO EM TORITAMA

sexta-feira, 8 de julho de 2022

AO LADO DE EDILSON TAVARES, CHAPARRAL PARTICIPA DE CASAMENTO COLETIVO EM TORITAMA

 

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), prestigiou nesta quinta-feira (07.07) o Casamento Coletivo 2022 promovido pela Prefeitura de Toritama, no Agreste. Ao todo, 80 casais foram contemplados com a ação, que contou com o apoio do Poder Judiciário local e outros parceiros.
"Acompanhamos a cerimônia ao lado do prefeito Edilson Tavares, da primeira-dama Eliane, do vice-prefeito Romerinho e do secretário de Governo Sérgio Cóllin, além do vereador Loló e vários outros amigos. Desejamos a todos os casais muita felicidade e uma vida de prosperidade em união", declarou Cléber Chaparral.
Além da cerimônia de matrimônio com buffet em salão de festas gratuito, os casais receberam diárias de hotel, para a ‘lua de mel’, DVD’s e álbuns de fotografias impressos. Tudo gratuito. O Casamento Coletivo é um evento anual que esteve suspenso desde 2020, devido a pandemia. Em 2018 e 2019, o projeto de inclusão efetivou 140 matrimônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.