BLOG DO EDINHO SOARES: 'ADRIANA ARYDES SERÁ A ATRAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA EM SETEMBRO', ANUNCIA PREFEITA DE CASINHAS

segunda-feira, 18 de julho de 2022

'ADRIANA ARYDES SERÁ A ATRAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA EM SETEMBRO', ANUNCIA PREFEITA DE CASINHAS

A cantora Adriana Arydes será a principal atração musical da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Casinhas, no próximo mês de setembro. O anúncio foi feito esta semana pela prefeita Juliana de Chaparral. A artista é uma das maiores vozes da música católica no país e tem mais de 20 anos de carreira, com 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das carreiras mais sólidas do segmento religioso.

"No dia 15 de setembro, teremos um show com a cantora católica Adriana Arydes, que já está contratada, e nós vamos, junto com o nosso pároco, padre Ayrton Barbosa, fazer uma belíssima festa religiosa, ali, perto da Via Maria. O padre Luiz Gonçalves já está com toda uma ideia e a prefeitura estará em parceria fazendo sua parte, colocando a Via Sacra para que a gente possa acompanhar todas as Estações de Jesus Cristo", divulgou a prefeita.

Este ano, o evento será ainda mais especial com a elevação da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores ao status de Paróquia. A oficialização canônica se dará durante as festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.