BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL PARTICIPA DE MOVIMENTADO ENCONTRO POLÍTICO EM POMBOS AO LADO DE SILVIO COSTA FILHO

segunda-feira, 18 de julho de 2022

CLÉBER CHAPARRAL PARTICIPA DE MOVIMENTADO ENCONTRO POLÍTICO EM POMBOS AO LADO DE SILVIO COSTA FILHO

Neste domingo (17), o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e o deputado federal e pré-candidato à reeleição Silvio Costa Filho (Republicanos) estiveram juntos participando de um grande encontro político no Sítio Jerimum, em Pombos, no Agreste. O evento foi organizado pelo vereador Nandinho de Zezo (PSD) e contou ainda com a presença da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e dos vereadores de Orobó Paulo Brito e Lalá do Povo.

CHAPARRAL

Na ocasião, Chaparral falou da alegria pela recepção positiva que sempre costuma receber da população de Pombos. “Povo maravilhoso e acolhedor. Nosso abraço especial a todos os amigos e lideranças locais que estiveram conosco: o vereador Nandinho de Zezo, o Professor Vagner Barros, o ex-vereador Dadinho do Radiador, o empresário Rodrigo de Zezo, o comerciante Anderson Prado e Biu dos Leões. Desde já, agradecemos o carinho e a deliciosa feijoada preparada por Dona Ana, sogra do vereador Nandinho. Foi muito bom estar com tanta gente que quer ver Pernambuco mudar de verdade”, afirmou o postulante.

…E SILVIO COSTA

“Começo de tarde reunido em Pombos com o amigo e vereador Nandinho, o pré-candidato a deputado estadual Cleber Chaparral, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, e demais lideranças do município. Levamos nossa mensagem ao povo de Pombos e vamos continuar juntos para o desenvolvimento da cidade”, registrou o deputado Silvio Costa Filho nas redes sociais.

Reportagem: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.