BLOG DO EDINHO SOARES: "TEMOS UMA PRÉ-CANDIDATURA CONSOLIDADA, ESTAMOS PRESENTES EM MAIS DE 30 CIDADES EM PERNAMBUCO", DIZ CHAPARRAL

segunda-feira, 25 de julho de 2022

"TEMOS UMA PRÉ-CANDIDATURA CONSOLIDADA, ESTAMOS PRESENTES EM MAIS DE 30 CIDADES EM PERNAMBUCO", DIZ CHAPARRAL

O pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), esteve em Surubim na tarde do último sábado (23), onde concedeu entrevista ao radialista Allan Lucena na rádio Integração FM. Na oportunidade, o ex-prefeito de Orobó, falou sobre sua pré-candidatura à Alepe, os apoios que tem conquistado e os desafios que tem enfrentado neste ano eleitoral.

"Temos uma pré-candidatura consolidada, estamos presentes em mais de 30 cidades em Pernambuco", afirmou Chaparral durante a entrevista. Relembrando sua passagem pela prefeitura de Orobó, a trajetória política e a luta para conseguir melhorias para vários municípios de Pernambuco, Chaparral destacou que um dos seus pontos fortes é a presença.

"O povo de Surubim e região me conhece, eu estou presente aqui há muito tempo, não sou um político copa do mundo. Mesmo sem ser deputado, nós já conseguimos muitas coisas para vários municípios da região", declarou.

Cléber Chaparral tem se destacado como uma liderança oposicionista em ascendência, crítico do Governo de Pernambuco, tem recebido apoio do pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil), com quem tem participado de vários eventos pelo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.