BLOG DO EDINHO SOARES: FBC DESTACA "MUSCULATURA POLÍTICA" DA PRÉ-CANDIDATURA DE MIGUEL COELHO AO GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 22 de julho de 2022

FBC DESTACA "MUSCULATURA POLÍTICA" DA PRÉ-CANDIDATURA DE MIGUEL COELHO AO GOVERNO DO ESTADO

O senador Fernando Bezerra Coelho afirmou nesta quinta-feira (21) que o pré-candidato Miguel Coelho chega à convenção estadual do União Brasil com a maior frente política de oposição ao governo do estado. Segundo o senador, com o apoio de quatro partidos, 29 prefeitos e 50 ex-prefeitos, nenhuma outra pré-candidatura de oposição possui a "musculatura política" que Miguel ostenta. A estimativa de Fernando Bezerra é que a chapa de Miguel Coelho eleja cerca de quatro deputados federais e sete estaduais.

"Se você pegar os partidos que estão apoiando Miguel, já são quatro partidos. Portanto, é a maior frente política no campo da oposição", disse o senador em entrevista à rádio Grande Rio AM, de Petrolina. "Nenhuma outra candidatura de oposição tem a musculatura política que a de Miguel. Estamos com o apoio de 29 prefeitos, de mais de 50 ex-prefeitos e a campanha está presente em 150 municípios do estado. Vamos trabalhar para que a campanha esteja nos 184 municípios, para que tenha toda uma tropa espalhada no estado todo defendendo o nome e o trabalho de Miguel e, sobretudo, as propostas que vão animar o desenvolvimento de Pernambuco a partir do próximo ano."

Ao lado do prefeito de Petrolina, Simão Durando, Fernando Bezerra Coelho participou nesta quinta-feira da assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação do Centro de Convenções. O espaço será modernizado e ganhará um teatro, com capacidade para 800 pessoas. A partir da articulação do senador, um convênio com o Ministério do Turismo foi firmado pelo ex-prefeito Miguel Coelho. No total, R$ 42 milhões serão investidos na obra, que deve ficar pronta em 18 meses.

"Vamos recuperar o espaço Nilo Coelho, uma homenagem ao nosso maior líder político, e resgatar o compromisso que temos com a cidade, que é o teatro municipal. Petrolina mais uma vez sai na frente com o mais bonito e mais moderno Centro de Convenções do interior do Nordeste", destacou FBC.

Reportagem: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.