BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS, 27 ANOS: 'SHOW DE TALENTOS' QUE ACONTECE NESTE SÁBADO VALORIZA MUSICALIDADE DOS ARTISTAS DA TERRA

sexta-feira, 8 de julho de 2022

CASINHAS, 27 ANOS: 'SHOW DE TALENTOS' QUE ACONTECE NESTE SÁBADO VALORIZA MUSICALIDADE DOS ARTISTAS DA TERRA

São João Virtual com a participação de todos os artistas da terra realizado ano passado em Casinhas

Nada aquece melhor uma festividade que uma boa e eclética trilha musical. Por isso, a exemplo do ano passado, a Prefeitura de Casinhas segue valorizando e enaltecendo a musicalidade local, e promove, neste sábado (9), o "Show de Talentos 2022" com palco reservado para receber todos os artistas da terra, na Quadra Municipal, no centro da cidade, a partir das 19h.

Para não deixar ninguém de fora e dar maior visibilidade à iniciativa, a Diretoria Municipal da Cultura organizou toda uma etapa de inscrições ao longo desta semana para garantir a participação de cada um deles no evento, que integra o pacote de atrações culturais inclusas na programação especial de comemorações alusivas ao aniversário de 27 anos de emancipação política de Casinhas.

"Nós temos um carinho e atenção enormes com os nossos artistas. Provamos isso no São João do ano passado, com a série de lives realizadas e os shows itinerantes de forró com o trio elétrico percorrendo as ruas da cidade e principais comunidades, já que teve que ser virtual por causa da pandemia, e em seguida com o Show de Talentos no mesmo formato. Este ano, voltamos a escalar vários desses artistas para animar nossos festejos juninos, e agora, estaremos reunidos mais uma vez com todos eles para celebrar mais um aniversário da nossa cidade", pontuou a prefeita Juliana de Chaparral.

EM TEMPO

É importante ressaltar que as inscrições para todos os artistas interessados em participar do show especial deste sábado seguem até esta sexta-feira, dia 8, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. É importante, no ato da inscrição, estar munido dos documentos de identificação e do comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.