BLOG DO EDINHO SOARES: BANDEIRA DE DANILO SEGUE DOBRADA EM LIMOEIRO

sexta-feira, 22 de julho de 2022

BANDEIRA DE DANILO SEGUE DOBRADA EM LIMOEIRO

Pré-candidato a governador pela Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) segue com o nome pouco falado em Limoeiro. O partido socialista está sem presidente desde a saída do ex-prefeito Joãozinho (MDB), que mesmo estando num partido da base e apoiando pré-candidatos a estadual e a federal do PSB, ainda não fez nenhuma manifestação pró-Danilo. Em eleições passadas, ele liderou os movimentos da base governista.

Recentemente, o ex-vice-prefeito Marcelo Motta (Avante) deixou a Frente Popular e anunciou apoio a pré-candidata Marília Arraes (SDD). Eleitos pelo PSB, os vereadores Beto de Washington e Zózimo Albuquerque não declararam apoio a Danilo. O grupo do deputado estadual Henrique Filho (PP) registrou, na semana passada, uma foto com Cabral durante passagem por Passira, o que acendeu uma chama de esperança de palanque representativo em Limoeiro.

Além disso, o PT Limoeiro seguirá o acordo nacional fechado entre PT e PSB para apoiar Danilo Cabral. Sabendo que parte dos petistas, como acontece nos quatro cantos de PE, não votam nem pedem voto para o socialista. O racha no PT vem desde a eleição de 2020. Essa ausência do nome de Danilo em Limoeiro seria estratégia, falta de motivação ou rejeição? Independente da resposta, o núcleo do PSB precisa reagir com ações concretas, pois com promessas nem os santos aguentam mais.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.