BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ INTENSIFICA NA CONSTRUÇÃO E RESTAURAÇÃO DE AÇUDES E BARREIROS

quarta-feira, 11 de maio de 2022

PREFEITURA DE OROBÓ INTENSIFICA NA CONSTRUÇÃO E RESTAURAÇÃO DE AÇUDES E BARREIROS

A prefeitura de Orobó, através da Secretária de Obras, vem intensificando as ações de restauração e construção de açudes e pequenos barreiros em várias comunidades da zona rural do município.

De acordo com o Secretário de Obras, Marcos de Chula , a prefeitura vem trabalhando nesse apoio ao homem do campo e já foram beneficiadas comunidades como: João Gomes, Jussaral, Serra Verde, Feira Nova, Ribeiro e entre outras comunidades rurais do município.

“Mesmo com a intensificação desse trabalho ainda demanda tempo para que a Prefeitura chegue a todas as comunidades com as ações que objetivam diminuir, sobretudo, os efeitos de período da estiagem, pois essa demanda é muito grande, mas muito foi realizado”, disse Marcos de Chula .

Durante visitas da nossa reportagem na zona rural do município, muitos moradores enalteceram o planejamento feito pela administração municipal do Gestor Biu Abreu e  Vice Lúcio Silva , no sentimento de atender esta demanda.

O trabalho de recuperação e construção de pequenos reservatórios de água na zona rural do município foi um compromisso assumido pelo ex-prefeito  Chaparral e o Prefeito Biu Abreu e vem comprido ao logo da sua gestão, dentro da medida do possível, pois para tal serviço são usado recursos do próprio município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.