BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL VOLTA A CUMPRIR AGENDA DE PRÉ-CAMPANHA EM TAQUARITINGA DO NORTE

quinta-feira, 5 de maio de 2022

CHAPARRAL VOLTA A CUMPRIR AGENDA DE PRÉ-CAMPANHA EM TAQUARITINGA DO NORTE

 

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) esteve cumprindo agenda nesta quarta-feira (4) no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste, onde visitou vários pontos que movimentam o turismo e a economia local.
Acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União), do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, e do vereador oroboense Paulo Brito, além de vereadores e lideranças integrantes do seu grupo político na Terra do Café, Chaparral visitou a fábrica da Kirius, a Mosquiteiros Bom Jesus, no distrito de Pão de Açúcar, e conheceu a Rampa do Pepê, uma das principais para a prática de voo livre no país, localizada em um dos pontos mais altos do Estado de Pernambuco.
"Estive no Sítio Yaguara Ecológico e, ao lado de Seu Davi, pude conhecer esse lugar tão lindo, fiquei impressionado com a beleza e o cuidado que seu Davi tem com o meio ambiente. Na sua propriedade encontramos a produção de café, cajá, entre outras frutas. Também tive a oportunidade de conhecer hoje a Rampa do Pepê e percebi que é um local onde a gente sente a falta de um governo que invista no turismo. Pernambuco pode muito mais, precisamos mudar essa realidade e investir em nosso Estado", disse Chaparral.
O postulante também concedeu entrevistas a emissoras de rádio locais: primeiro ao programa "Cotidiano da Cidade", na Filadélfia FM, e em seguida ao programa "Café com Política", na Farol FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.