BLOG DO EDINHO SOARES: PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, CHAPARRAL DIZ QUE INVESTIRÁ COM FORÇA EM LIMOEIRO

quinta-feira, 12 de maio de 2022

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, CHAPARRAL DIZ QUE INVESTIRÁ COM FORÇA EM LIMOEIRO

O pré-candidato à deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), concedeu entrevista à Rádio Cultural FM, na úçtima segunda-feira (09), ao programa "96 É Notícia", apresentado pelo radialista Gonçalves Filho e o jornalista Luís Correa, "O Repórter Que Chega Primeiro". Na ocasião, Chaparral comentou como estão suas alianças politicas, principalmente no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Apesar de não ter grande apoio de lideranças políticas na cidade de Limoeiro, Chaparral garante que investirá para que a população do município conheça seus projetos. "Quando não temos liderança, vamos conversar diretamente com o povo. Temos a sensibilidade de chegar até as pessoas e dialogar com elas e saber quais são suas reais necessidades. Limoeiro é um município que vou me dedicar muito. É uma cidade grande na nossa região. Não vou abrir mão de estar junto do povo", afirmou Chaparral.

Chaparral garante que as principais lideranças do município de Passira estão apoiando sua pré-candidatura, como também conta com o apoio do grupo Lapa na Mata Norte do estado. "O grupo Lapa aderiu a minha candidatura. Meu amigo Carlos Lapa, que já foi prefeito de Carpina, como também sua filha Regina Lapa, que também vem como candidata à deputada estadual. Juntos vamos fazer uma dobradinha. Regina é uma pessoa que tem uma história na região, como toda sua família. Estou muito feliz em ser também uma opção do povo de Carpina", finalizou.

Reportagem: Blog de Luís Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.