BLOG DO EDINHO SOARES: EM CLIMA DE FESTA, ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CASINHAS RETORNAM ÀS AULAS PRESENCIAIS

quinta-feira, 5 de maio de 2022

EM CLIMA DE FESTA, ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CASINHAS RETORNAM ÀS AULAS PRESENCIAIS

 

Ontem, quarta-feira, dia 4 de maio de 2022, a Rede Municipal de Ensino de Casinhas retomou as aulas presenciais. Após dois anos de aulas remotas em razão da pandemia, os estudantes puderam voltar às salas de aula. "Apesar das flexibilizações, é muito importante que continuemos mantendo o uso da máscara e do álcool em gel, que estará disponível em todas as nossas unidades escolares", destaca a secretária de Educação, Sandreane Domingues.
A prefeita Juliana de Chaparral também vem acompanhando de perto toda movimentação neste retorno às aulas no município. "Está sendo uma alegria só, desde a última segunda, quando estivemos acolhendo os professores, na terça passamos em todas as escolas para a fazer a entrega aos pais dos kits de material escolar e fardamento dos seus filhos, e ontem, finalmente, tivemos o nosso primeiro dia de aula", comemora a chefe do executivo.
"Durante visita a algumas escolas, tive, inclusive, a oportunidade de saborear nossa merenda. Eu mesma comi dois pratos de uma sopa deliciosa na Escola Professor Daniel, na comunidade do Montado. Ontem, primeiro dia de aula, no cardápio da Escola São Luiz, por exemplo, tivemos um pirão de boi bem caprichado. Aproveito para mandar um abraço bem especial para todas as merendeiras das nossas escolas", comentou.
"Então, seja ofertando uma merenda de qualidade, realizando pequenas e grandes reformas em nossas escolas ou reformando toda a nossa frota de ônibus escolar no intuito de garantir um transporte com conforto e segurança para nossos alunos, a gente prova que o nosso governo não se utiliza de um slogan para fazer propaganda enganosa. Cuidar dos casinhenses é uma missão que estamos levando muito a sério e, por mais que uma meia dúzia atire pedras, Deus e Nossa Senhora está junto conosco, e Casinhas agora está vendo como deve funcionar uma gestão comprometida de verdade com a promoção de qualidade de vida para o seu povo", concluiu a prefeita Juliana de Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.