BLOG DO EDINHO SOARES: CRESCE PRESSÃO PARA UNIÃO DE RAQUEL LYRA E MIGUEL COELHO

quarta-feira, 18 de maio de 2022

CRESCE PRESSÃO PARA UNIÃO DE RAQUEL LYRA E MIGUEL COELHO

As especulações de bastidores sobre uma possível aliança entre Raquel Lyra e Miguel Coelho que vêm ganhando força nos últimos dias tendem a crescer ainda mais em Pernambuco. Segundo opinião dos analistas políticos, não existe outro caminho viável para ambos que não seja a convergência de forças para garantir competitividade no processo, uma vez que Marília e Danilo estão adiantados nas suas negociações e já anunciaram seus respectivos pré-candidatos ao Senado.

Separados, Raquel e Miguel tentam remar em busca de alianças fortes capazes de fortalecer ainda mais suas pré-candidaturas. Os aliados de Miguel argumentam que o ex-prefeito de Petrolina não tem idade para disputar o cargo de senador, além de Raquel aparecer bem em pesquisa para o Senado. Já os aliados da ex-prefeita de Caruaru destacam que Raquel está melhor posicionada nas pesquisas de governador.

Se os dois ex-prefeitos irão se unir, isso só o tempo dirá, mas esse tempo precisa ser curto. Se ficarem na indecisão, serão tragados pelo processo e terão muitas dificuldades nos próximos meses para composição de chapas competitivas, apesar de manterem até o momento bom desempenho nas pesquisas.

Reportagem: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.