BLOG DO EDINHO SOARES: EM PASSIRA, JR CAÇATUBA CONFIRMA APOIO A MIGUEL E OPOSIÇÃO A SILVESTRE

segunda-feira, 2 de maio de 2022

EM PASSIRA, JR CAÇATUBA CONFIRMA APOIO A MIGUEL E OPOSIÇÃO A SILVESTRE

O presidente da Câmara de Vereadores de Passira, Júnior de Dão de Caçatuba (UB - primeiro da esquerda), confirmou ao Blog do Agreste que passou a fazer parte da oposição no município. Eleito para o primeiro mandato no palanque do prefeito Severino Silvestre (PSD), o parlamentar não caminhará, na campanha eleitoral deste ano, com nenhum dos candidatos apoiados pelo gestor municipal.

Para deputado estadual, o vereador já havia declarado apoio a Cléber Chaparral (UB). No último sábado (30), ele coordenou um ato político em Passira, momento em que oficializou apoio ao pré-candidato Miguel Coelho (UB) na disputa para o Governo do Estado. Perguntado pelo Blog do Agreste sobre apoio para deputado federal, o presidente respondeu que está analisando. Ele está em conversa com Fernando Filho (UB).

No palanque de Chaparral e Miguel, em Passira, também estão os vereador JP (PP) e Adriel de Zeca Bicudo (PSD), além do ex-vice-prefeito Boy de Zezé (PODE). Naturalmente, a ida de Júnior de Dão Caçatuba para oposição fortalece o nome dele para 2024, caminhada que será intensifica após as eleições deste ano. Por tabela, reflete a falta de articulação do prefeito Silvestre em manter o grupo integrado.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.