BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL GEDEÃO ALMEIDA

segunda-feira, 2 de maio de 2022

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL GEDEÃO ALMEIDA

Em clima festivo, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, realizou a entrega da Escola Municipal Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, que passou por uma ampla reforma interna e externa. A benção inicial ficou a cargo do padre Ayrton Barbosa, administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores. Além de professores, funcionários, estudantes e familiares, a cerimônia de reinauguração contou com a presença de secretários e diretores municipais, do deputado federal Fernando Filho, do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, e do prefeito de Orobó, Biu Abreu, além de lideranças, vereadores locais e da região e centenas de moradores.

A unidade de ensino vinha apresentando problemas em diversas salas de aula e na parte externa, e a prefeita Juliana de Chaparral, cumprindo sua meta de campanha, reformou as salas, telhado, forro, piso, fossa, além disso, foi construído uma passarela, refeitório, ambiente climatizado, calçamento do espaço interno em paver e calçamento em paralelepípedo em frente à escola, requalificação da quadra esportiva e instalação de refletores, aquisição de mobiliário completo, entre outras melhorias.
A prefeita Juliana de Chaparral destacou que foi "um dia lindo, de muitos registros que ficarão guardados na mente e no coração de todos os casinhenses, em especial dos moradores do Catolé de Mitonho" e fez agradecimentos.
"Obrigada, Fernando Filho, por ser este deputado tão presente, o político que já escreveu sua marca como o deputado federal que mais mandou recursos para Casinhas. Obrigada a meu esposo e futuro deputado estadual Cléber Chaparral, por estar sempre ao meu lado, por acompanhar, por ajudar tanto o povo de Casinhas. Se essa escola hoje foi entregue tão linda é graças às suas orientações. À nossa secretária de Educação, Sandreane Domingues, e toda equipe da Escola Gedeão nossa eterna gratidão por toda organização. Nosso muito obrigada também a todos da Secretaria de Obras, em nome do secretário William Santana", agradeceu.
Fernando Filho destacou a qualidade da reforma da unidade de ensino e que vem colaborando desde o início da atual gestão municipal para continuar investindo no melhor para a população de Casinhas. "Graças a Deus, já temos muito o que mostrar. Casinhas precisa de gente que lute de verdade por este povo, Juliana tem coragem, tem força e isso é apenas o início. A gestão tem apenas um ano e quatro meses, mas ainda temos muitas obras que serão realizadas", assegurou o deputado.
Já o ex-prefeito oroboense Cléber Chaparral afirmou que a obra é mais uma grande conquista para o povo casinhense que agora passa a contar com mais uma escola moderna e que atende as necessidades da comunidade. "Com toda certeza este dia ficará marcado na história", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.