BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO ASSEGURA REPASSE DE RECURSOS AINDA ESTE ANO PARA REFORMA DO HOSPITAL DE CASINHAS

sexta-feira, 6 de maio de 2022

DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO ASSEGURA REPASSE DE RECURSOS AINDA ESTE ANO PARA REFORMA DO HOSPITAL DE CASINHAS

Durante sua mais recente visita ao município de Casinhas, no domingo passado, para participar da reinauguração da Escola Municipal Gedeão Almeida, na comunidade do Catolé de Mitonho, o deputado federal Fernando Filho (União Brasil) reafirmou seu compromisso em ajudar a prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil) a executar novas obras estruturadoras no município.

"Com o nosso apoio, em menos de um ano e meio a prefeita Juliana de Chaparral já conseguiu realizar um conjunto de obras de asfalto, no Centro e na Zona Rural. Ela segue cuidando das reformas das escolas, a exemplo desta que estamos entregando hoje, e já temos notícia de mais outra que será entregue nos próximos dias à população", destacou Fernando Filho.

"Eu tive a oportunidade de visitar o hospital da cidade, se é que a gente pode chamar de hospital, pelas péssimas condições da estrutura física em que o prédio se encontra. Ao longo desse tempo de parceria, nós também conseguimos repassar recursos para ir ajudando no dia a dia da saúde do município, mas quero dizer para todos vocês que, até o final deste ano, nós vamos ter o dinheiro pra gente começar a executar a primeira etapa da ampla reforma daquela unidade de saúde", garantiu o parlamentar.

"Logo, logo, vocês irão ver um movimento por lá. Não vai demorar muito tempo, não, a gente vai começar quase do zero. Quem viu esta escola antes e está vendo agora, olhe bem para aquele hospital, porque quando a prefeita começar a grande reforma lá e for inaugurar, os casinhenses irão presenciar uma transformação nunca antes vista na saúde da cidade e não ter mais nenhuma dúvida de que fizeram a escolha da pessoa certa para comandar os destinos de Casinhas", pontuou Fernando Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.