BLOG DO EDINHO SOARES: TRAGÉDIA EM RECIFE: DESLIZAMENTO DE BARREIRA DEIXA 5 MORTOS E BOMBEIROS BUSCAM 2 DESAPARECIDOS

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

TRAGÉDIA EM RECIFE: DESLIZAMENTO DE BARREIRA DEIXA 5 MORTOS E BOMBEIROS BUSCAM 2 DESAPARECIDOS

Deslizamento de barreira aconteceu no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife; bebê de dois meses está entre as vítimas

Um deslizamento de barreira no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, matou, pelo menos, cinco pessoas na madrugada desta terça-feira (24), véspera de Natal. A tragédia aconteceu na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, destruiu uma casa e parcialmente a residência vizinha.

Na casa que foi parcialmente atingida estavam o casal Emanuel Henrique de França, de 25 anos, e Érica Virgínia, de 19 anos, e o seu filho, Érick Junior, de dois meses. Todos morreram.

PERIGO 21/09/2019 15:11

 As informações sobre o estado de saúde é de que ele está estável e consciente.
Homem fica soterrado após deslizamento de barreira em Linha do Tiro
CHUVAS 24/07/2019 09:32

Duas pessoas ficaram feridas no deslizamento de uma barreira em Dois Unidos
Moradores de Dois Unidos dizem que deslizamento de barreira foi negligência
Já a residência que ficou completamente destruída estavam os donos: Lucimar Alves, de 50 anos, que morreu soterrada, e Otoniel Simeão da Silva, de 59 anos, foi socorrida para a UPA de Nova Descoberta. Além deles, estavam outras cinco pessoas, que teriam vindo passar o Natal com a família. Uma dessas visitas era a neta do casal, a menina Daffyne Kauane, de 9 anos. A garota também faleceu.

O casal Cristina Gomes da Silva, de 43 anos, e Luiz Tadeu, 56, foram socorridos por populares.

Buscas por desaparecidos

Outras duas pessoas ainda estão desaparecidas. O Corpo de Bombeiros segue nas buscas com seis equipes que estão revezando a todo mondo. A Defesa Civil informou que só vai atuar após o trabalho dos bombeiros.

O deslizamento aconteceu por volta das 2h30 e os moradores informaram que acordaram com um barulho muito grande. Eles disseram que havia um vazamento forte de água em um cano mestre da Compesa que fica bem em cima do morro, o que pode ter relação com o deslizamento da barreira.
Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.