BLOG DO EDINHO SOARES: A COMUNIDADE CATÓLICA OROBOENSE COMEMORA OS 21 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE ANTÔNIO LUCENA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

A COMUNIDADE CATÓLICA OROBOENSE COMEMORA OS 21 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE ANTÔNIO LUCENA

Os pais do Padre Lucena; Severino João da Silva. e Dona Josefa Alves de Lucena recebendo a comunhão 
A comunidade católica oroboense participou na noite de ontem, quinta-feira, (19/12), da Celebração Eucarística em ação de graças pelos 21 anos de ordenação sacerdotal do Padre Antônio Lucena da Silva. 
A imagem pode conter: 23 pessoas, incluindo Celiana Espíndola e Laudiceia Duarte, pessoas sorrindo, área interna
Padre Lucena tem uma história de vida alicerçada na fé em Deus e no compromisso de propagar o ensinamento cristão, e é um seguidor dos ensinamentos do saudoso Monsenhor José Maria de Araújo.

A celebração eucarística foi presidida pelo homenageado, que agradeceu a Deus por todas as graças recebidas durante os 21 anos de vida sacerdotal.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, barba e área interna
A celebração contou com a presença dos amigos e irmãos em Cristo, Padre João Santana, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Orobó; Padre Severino Fernandes de Bom Jardim; Padre Flávio Santos de Natuba; Diácono Airton de Feira Nova; Diácono Antônio Leal de Orobó, sete seminaristas e alguns vocacionados.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna
Durante a celebração os paroquianos da cidade e zona rural intercederam junto ao pai em oração, pedindo pela vida e missão sacerdotal do padre Lucena, que é o vigário paroquial da Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Orobó.

Após a realização da santa missa o aniversariante foi acolhido no Salão Paroquial, lugar onde foi servido um delicioso bolo e refrigerantes a dos presentes.
A imagem pode conter: Azevedo José Sobrinho, óculos
O prefeito de Orobó Cléber Chaparral, a primeira-dama Juliana de Chaparral, vereadores de Orobó, equipe da administração municipal, o Vice-prefeito  de Santa Maria do Cambucá Mário Filho, o Vereador de Vertentes Marcone e fiéis da cidade de Surubim também estiveram presentes no ato religioso.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Leonardo De Araújo Pimentel e Cleber Chaparral, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Nós que fazemos o Blog do Edinho Soares desejamos que Deus abençoe o seu apostolado concedendo-lhe muita felicidade e sucesso em todas as suas jornadas pessoais e sacerdotais.

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.