BLOG DO EDINHO SOARES: RICARDO COUTINHO TEM PRISÃO MANTIDA E É LEVADO PARA PRESÍDIO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA NA PARAÍBA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

RICARDO COUTINHO TEM PRISÃO MANTIDA E É LEVADO PARA PRESÍDIO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA NA PARAÍBA

Juiz Adilson Fabrício decidiu pela manutenção da sentença do desembargador Ricardo Vital de Almeida. Ex-governador vai ser transferido para Penitenciária Juiz Hitler Cantalice.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) teve sua prisão preventiva mantida em audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (20) na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa. O juiz Adilson Fabrício decidiu que o político deve ser transferido para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, na capital paraibana, onde também estão os demais presos na sétima fase da Operação Calvário com prerrogativa de prisão especial.

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi preso no fim da noite desta quinta-feira (19) após desembarcar no Rio Grande do Norte, ao retornar de viagem à Europa. O político é um dos alvos da sétima fase da Operação Calvário, que investiga desvios de R$ 134,2 milhões na saúde e educação da Paraíba.
Por André Resende, G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.