BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS OU SURUBIM? – “EU VOU PARAR ONDE O POVO QUISER”, AFIRMA JULIANA DE CHAPARRAL

sábado, 7 de dezembro de 2019

CASINHAS OU SURUBIM? – “EU VOU PARAR ONDE O POVO QUISER”, AFIRMA JULIANA DE CHAPARRAL

ELEIÇÕES 2020 – A primeira-dama de Orobó, Juliana de Chaparral, voltou a falar com otimismo sobre as eleições de 2020 e confirmou que em breve irá decidir a cidade onde deverá ser candidata a prefeita no próximo pleito. As declarações se deram durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco, veiculado na Rede Agreste de Rádios.

Na oportunidade, Juliana de Chaparral confirmou que deverá escolher entre a cidade de Casinhas ou Surubim para dá continuidade a sua trajetória política no próximo pleito, quando deverá ser candidata a prefeita em uma das cidade. “A gente está caminhando. Não posso responder nesse momento. Mas as pessoas de Casinhas me abraçam, onde eu chego, sou bem recebida. A pesquisa que foi feita em Surubim, o povo de Surubim me guarda no coração. Então, eu só tenho a agradecer esse povo”, disse.

De acordo com a mesma, vai pesar em sua decisão a vontade da população, destacando o seu compromisso em servir e ratificando que terá como exemplo o trabalho desenvolvido pelo seu esposo na cidade de Orobó. “Eu vou para onde o povo quiser. Eu vou para que a gente possa servir ao povo em uma história bonita e de muita dedicação, assim como a gente tem feito em Orobó”, afirmou.

Juliana conquistou como candidata a deputada estadual no último pleito uma expressiva votação, entretanto não conseguiu assegurar uma cadeira no Legislativo Estadual. “Queria muito ter sido eleita deputada, para que hoje eu pudesse fazer mais, muito mais, do que a gente está fazendo por esse povo tão bom, que me abraçou e que fez da minha campanha de deputada uma campanha tão bonita”, destacou a mesma na oportunidade.

MDB – Recentemente, Juliana esteve reunida como Senador Fernando Bezerra Coelho, integrante do MDB no Estado. O encontro indica que a mesma deverá deixar o Patriota em breve e integrar as fileiras do MDB. Porém, Juliana não confirmou nada e disse que ainda está dialogando sobre a questão. “Estamos conversando com o Senador, estamos alinhando com o nosso deputado federal Fernando Filho, vamos conversar com o presidente do MDB, Raul Henry e a gente vai resolver para qual partido vamos caminhar. A gente segue a linha indicada por Chaparral, por Fernando Filho e pelo Senador. Eles são os nosso comandantes e eu sou o soldado a percorrer do lado desse batalhão”, declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.