BLOG DO EDINHO SOARES: JOÃO NETO "JANJÃO" E MIGUEL DÃO SINAIS DE UNIDADE NA POLÍTICA DE BOM JARDIM

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

JOÃO NETO "JANJÃO" E MIGUEL DÃO SINAIS DE UNIDADE NA POLÍTICA DE BOM JARDIM

Os sinais de união política entre os pré-candidatos a prefeito de Bom Jardim, João Neto (Janjão) e Miguel Barbosa (PP), estão cada vez mais visíveis. Na tarde dessa terça-feira (24), o ex-secretário municipal de Educação e o ex-prefeito voltaram a aparecer juntos num evento natalino promovido por uma loja de autopeças da cidade. Ladeados por funcionários e voluntários da ação, Janjão e Miguel posaram para uma foto que repercute nas redes sociais.

Em sua página no Facebook, João postou a imagem, mas não citou o nome de Miguel. “Tarde agradável entre amigos na Rua do Frade. Agradeço o convite ao amigo Júnior, como é bom rever os velhos e bons amigos, momento maravilhoso. Mudar Bom Jardim é preciso”, escreveu. Na postagem, um internauta questionou a presença de Miguel: “E Miguel fzd oq ai? Saia dessa enquanto é tempo. Ninguém quer Miguel mais não”. Logo abaixo, outro seguidor rebateu: “Quem não quer é tu kkkkk por que eu quero Miguel”.

Após ser exonerado do cargo de secretário pelo prefeito João Lira (PP), João Neto impulsionou a pré-candidatura a prefeito de Bom Jardim. No último fim de semana, o professor realizou uma sequência de visitas às comunidades rurais de Pindobinha, Umari, Sítio Alto, Bizarra, Lagoa Comprida e Córrego do Feijão. Os grupos de oposição buscam a unidade de olho numa candidatura única. Com isso, aumenta a possibilidade de uma futura chapa majoritária com Janjão e Miguel. (Foto | Reprodução Facebook)
Do Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.