BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ COMEMORA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO E FALA SOBRE ESTRUTURA DO FESTEJO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

PREFEITO DE OROBÓ COMEMORA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO E FALA SOBRE ESTRUTURA DO FESTEJO

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD) falou sobre a realização da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, e destacou toda estrutura montada para receber a população. A entrevista foi ao ar no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

Sobre as festividades, o prefeito deixou claro que se preocupou em trazer uma grande estrutura, que conta com a participação das várias secretarias que compõem a gestão municipal e ressaltou a participação da população, além de toda segurança envolvida no local.

“Pudemos proporcionar uma grande festa trazendo a melhor estrutura possível para receber os oroboenses e todos os visitantes da região. Assistimos a um belo show do Padre Fábio de Mello. A festa de Nossa Senhora da Conceição é o momento mais bonito do município, onde todos agradecem pelas bençãos alcançadas no ano”, disse Cléber.

O prefeito ratificou que este ano buscou dá as melhores condições em todas as festas que o município promoveu, e ressaltou que o comércio local conseguiu ter uma injeção de recursos importantes para este final de ano.
Por-Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.