BLOG DO EDINHO SOARES: SINDICATO RURAL DE OROBÓ REALIZARÁ EVENTO NESTA SEXTA-FEIRA PARA COMEMORAR O DIA DA MULHER

sexta-feira, 8 de março de 2024

SINDICATO RURAL DE OROBÓ REALIZARÁ EVENTO NESTA SEXTA-FEIRA PARA COMEMORAR O DIA DA MULHER

 Neste dia 8 de março, o Sindicato Rural de Orobó, com o apoio da prefeitura e comércio local realizará uma festa especial em homenagem às mulheres da cidade e das comunidades. A celebração promete ser um momento marcante para reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na sociedade, especialmente na área rural.

A festa da mulher não apenas proporcionará um momento de descontração e alegria, mas também servirá como uma oportunidade para destacar as diversas contribuições das mulheres para a comunidade agrícola de Orobó. Desde o trabalho incansável nos campos até o apoio vital na gestão familiar e na tomada de decisões, as mulheres desempenham papéis multifacetados e essenciais que sustentam o tecido social e econômico de Orobó.

Durante o evento, houverá uma variedade de atividades planejadas para celebrar e reconhecer as conquistas das mulheres, incluindo palestras inspiradoras, apresentações culturais e sorteios de brindes.

Além disso, a festa proporcionará um espaço para promover a conscientização sobre questões relevantes para as mulheres, como igualdade de gênero, acesso à educação e saúde, e oportunidades de emprego e liderança. Por meio de diálogos abertos e trocas de experiências, as participantes poderam compartilhar histórias inspiradoras, desafios superados e aspirações para o futuro.

Em um mundo onde as mulheres continuam a enfrentar desafios e barreiras, eventos como a festa da mulher do Sindicato Rural de Orobó são vitais para fortalecer o reconhecimento, o empoderamento e a solidariedade entre as mulheres. Que esta celebração seja apenas o começo de uma jornada contínua de apoio e progresso para todas as mulheres da comunidade rural de Orobó.

Concentração: 8h
Local: Sede do Sindicato Rural de Orobó
Passeata pelas ruas de Orobó, às 9h
Evento: Quadra da Escola Paulo Freire, às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.