BLOG DO EDINHO SOARES: FERNANDO FILHO COMENTA MUDANÇA DE COMANDO NO UNIÃO BRASIL E AFIRMA: "NINGUÉM QUER EXCLUIR NINGUÉM"

sexta-feira, 8 de março de 2024

FERNANDO FILHO COMENTA MUDANÇA DE COMANDO NO UNIÃO BRASIL E AFIRMA: "NINGUÉM QUER EXCLUIR NINGUÉM"

 Em uma entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios, o deputado federal Fernando Filho abordou a recente mudança no comando de seu partido, o União Brasil, agora sob o comando de Antônio Rueda. O bate-papo ocorreu em seu gabinete, em Brasília, onde o parlamentar destacou a importância desse momento para a sigla e suas perspectivas para o futuro.

"Foi um momento, apesar de conturbado, importante para o partido. A gente espera que agora possamos ter mais tranquilidade, visando que a janela (partidária) abriu nesta quarta para que a gente possa filiar o maior número de pessoas e fazer o partido crescer e se preparar para a eleição de 2026, onde a gente vai ter o maior número possível de deputado federal, estadual, senador e governador espalhados Brasil à fora", afirmou Fernando Filho durante a entrevista.

O deputado, que possui um amplo currículo político, tendo sido ministro e ocupado diversos mandatos parlamentares, ressaltou a importância de buscar um equilíbrio entre as forças políticas em Pernambuco, respeitando a militância do partido. Ele destacou que o objetivo é olhar para o futuro, respeitando as diferenças e permitindo que o novo presidente conduza o partido com tranquilidade.

"Ninguém quer excluir ninguém, mas também queremos participar da vida política do partido que nós ajudamos e contribuímos para crescer e se fortalecer na última eleição. Agora é olhar para frente, respeitando as diferenças que a gente possa ter. Que o novo presidente possa ter tranquilidade para conduzir todos nós", completou o deputado. Com uma base política sólida no estado de Pernambuco, Fernando Filho demonstrou confiança no futuro do União Brasil e reafirmou seu compromisso em contribuir para o crescimento e fortalecimento do partido nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.