BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO CHAPARRAL VIABILIZA MAIS UM MUTIRÃO DE CATARATA E PTERÍGIO, DESTA VEZ EM MACHADOS

domingo, 10 de março de 2024

DEPUTADO CHAPARRAL VIABILIZA MAIS UM MUTIRÃO DE CATARATA E PTERÍGIO, DESTA VEZ EM MACHADOS

 O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) vem garantindo o acesso a cirurgias de catarata e pterígio para moradores do Agreste pernambucano. Recentemente, o parlamentar levou a importante ação para o município de Casinhas, onde centenas de pessoas passaram por triagem e consultas oftalmológicas. Várias delas, inclusive, já realizaram suas cirurgias.

Neste sábado (9), Chaparral esteve acompanhando mais um mutirão com a triagem no município de Machados. Ao lado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana, e do ex-prefeito Argemiro Pimentel, o deputado destacou que esse é um momento de solidariedade e cuidado com a saúde ocular. "Nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso aos cuidados necessários para uma visão saudável", ressaltou.
"Com esta ação, estamos conseguindo resgatar a dignidade e recuperar a visão de tantas pessoas. Eu entendo que esta iniciativa transforma vidas e que há ainda muita gente que necessita deste procedimento. O nosso objetivo é, em breve, ampliar esta ação e atingir um número bem maior de beneficiados", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.