BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL COMEMORA ENORME SUCESSO DE PÚBLICO NO SHOW DE RAPHAELA SANTOS EM SURUBIM: "NOITE INCRÍVEL"

segunda-feira, 18 de março de 2024

CHAPARRAL COMEMORA ENORME SUCESSO DE PÚBLICO NO SHOW DE RAPHAELA SANTOS EM SURUBIM: "NOITE INCRÍVEL"

 Nesse último sábado (16), a cidade de Surubim (que vivencia a tradicional festa do padroeiro São José) foi palco de um evento musical memorável que não apenas encantou a multidão presente, mas também trouxe uma grande satisfação ao deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), figura proeminente da região. O show da talentosa cantora Raphaela Santos, realizado no Parque J. Galdino, foi um sucesso estrondoso. No palco, também se apresentaram Noara Marques e Vilões do Forró.

Milhares de pessoas lotaram as dependências do espaço, que ficou de portas abertas para o público, em um evento que foi promovido pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundarpe e Empetur. Mas a festa foi realmente marcada pela energia contagiante de Raphaela Santos, que cativou a plateia com sua voz envolvente e carisma único.
"Foi muita pedra no caminho para que essa festa não acontecesse, mas Deus é maior e quando a gente coloca Ele na frente tudo dá certo. Só tenho a agradecer a muitos amigos que possibilitaram este maravilhoso momento para a juventude de Surubim. Desde o Carnaval que o povo pedia o show com Raphaela Santos aqui na cidade e finalmente aconteceu durante as festividades do nosso padroeiro São José", comemorou Chaparral, em entrevista ao repórter Antônio Sandegi, da TVS PE.
O deputado também aproveitou para confirmar sua presença no show com o Padre João Carlos, neste domingo (17), dentro da programação festiva do padroeiro da cidade. "E vamos continuar trabalhando para que a gente possa seguir realizando muitos eventos com grandes shows católicos, como eu fiz durante minha gestão à frente da Prefeitura de Orobó, trazendo atrações de renome nacional para se apresentarem na cidade, como o Padre Fábio de Melo e o Padre Alessandro Campos", assegurou.
Bastante cumprimentado e abordado com pedidos para tirar selfies ao circular no meio do público, o deputado Chaparral participou do evento em companhia da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, e do ex-prefeito Murilo Barbosa, além de vereadores e inúmeras lideranças políticas do seu grupo político em Surubim e toda a região. "Um momento rico de alegria e descontração. Gratidão por uma noite incrível na festa de São José em Surubim. Obrigado a todos que trouxeram sua energia e tornaram essa noite tão especial", finalizou.

Veja mais no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.