BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL CONTINUA AMARRANDO E SOMANDO NOVOS APOIOS EM SURUBIM

segunda-feira, 4 de março de 2024

CHAPARRAL CONTINUA AMARRANDO E SOMANDO NOVOS APOIOS EM SURUBIM

 No último final de semana, o deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), apontado em pesquisas como o favorito na sucessão deste ano em Surubim, voltou a cumprir agenda intensa no município, participando de eventos e sendo recebido por diversas lideranças locais. Por meio de suas redes sociais, Chaparral comemorou novas adesões e reafirmações de apoio ao seu grupo político na Terra da Vaquejada.

"Passando aqui para compartilhar com vocês uma notícia muito importante que reflete no compromisso do desenvolvimento de Surubim. Tive a alegria de estar ao lado do amigo Dedé de China em uma conversa muito proveitosa, onde o mesmo declarou que estará caminhando em nosso grupo na Capital da Vaquejada. Seja muito bem vindo ao grupo, amigo", disse o parlamentar numa das publicações.
"Conversei com o estimado professor Gersino, excelente profissional do campo educacional de Surubim, para falar sobre parcerias e projetos em prol do desenvolvimento da nossa querida cidade. No encontro, estavam também os amigos Dandão, Miro e Júnior Amorim. Simbora minha gente", registrou em outra.
Chaparral também destacou o encontro mantido com o ex-prefeito Zé Arruda e seus familiares. "Passando aqui para agradecer a todo o carinho e recepção do amigo Zé Arruda, Arrudinha e família, num café maravilhoso na tarde do domingo em Surubim. Obrigado aos amigos Zé Arruda, Arruda Filho, Arruda Neto, Silvana Almeida e Steffany Arruda pelo convite", escreveu.
O deputado também esteve em Lagoa Nova, ao lado do vereador Fabrício Brito e outros aliados políticos, participando de uma confraternização promovida pelo amigo Claudinho. Encerrou a agenda prestigiando a festa de aniversário do pequeno Rafael, filho do casal Ronaldo e Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.