BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO CHAPARRAL PRESTIGIA ABERTURA DA FESTA DE SÃO JOSÉ, PADROEIRO DE SURUBIM

quarta-feira, 13 de março de 2024

DEPUTADO CHAPARRAL PRESTIGIA ABERTURA DA FESTA DE SÃO JOSÉ, PADROEIRO DE SURUBIM

 O deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou, no último domingo (10), da abertura do novenário da tradicional Festa de São José, padroeiro de Surubim. Ao lado do ex-prefeito Murilo Barbosa, Chaparral acompanhou a missa na Matriz de São José presidida pelo padre José Roberto. "A tradição da devoção ao Pai de Jesus já remonta anos e anos e agrega fiéis dos quatro cantos da Capital da Vaquejada para celebrarem a festa do Santo Padroeiro. Viva São José de Surubim!", escreveu o parlamentar em publicação nas redes sociais.

Na ocasião, Chaparral voltou a ser bastante cumprimentado pela população, com elogios e palavras de aprovação ao possível ingresso do deputado na disputa pela prefeitura da cidade nas eleições deste ano. A programação festiva em homenagem ao padroeiro de Surubim segue até o dia 19 de março.

HOMENAGEM ÀS MULHERES

Ainda em Surubim, o deputado Cléber Chaparral também esteve prestigiando uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, na comunidade de Lagoa da Vaca.

"Foi um momento muito lindo ao lado das mulheres da Lagoa da Vaca para relembrar o papel tão importante delas em nossas vidas. Parabéns à minha amiga Lourdes pela belíssima organização do evento", disse Chaparral.

FESTA NO DESTERRO

No sábado (9), Cléber Chaparral marcou presença no encerramento do tríduo de Nossa Senhora do Desterro, na comunidade do Desterro. O deputado prestigiou a festa acompanhado dos ex-prefeitos Zé Arruda e Murilo Barbosa, do vereador Matias da Facção e dos suplentes Micherlan Rego e Junior Amorim, além de vários outros amigos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.