BLOG DO EDINHO SOARES: ARGEMIRO PIMENTEL PRONTO PARA MAIS UMA DISPUTA ELEITORAL NA CIDADE DE MACHADOS

sexta-feira, 29 de março de 2024

ARGEMIRO PIMENTEL PRONTO PARA MAIS UMA DISPUTA ELEITORAL NA CIDADE DE MACHADOS

 Se arrependimento matasse, talvez eu já estivesse morto. Essa frase não foi dita por Argemiro Pimentel, mas bem que poderia, isso porque o ex-prefeito da cidade de Machados afirma se arrepender amargamente de ter apoiado o atual prefeito do município, Juarez Rodrigues Fernandes, ou simplesmente Juarez da Banana, na eleição de 2020.

Argemiro Pimentel concedeu entrevista exclusiva ao programa "Cidade em Foco", da Rede Pernambuco de Rádios, e ao Blog do Alberes Xavier.

Argemiro, que foi prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos, entre 2013 e 2020, disse que imaginou que Juarez da Banana daria continuidade ao modelo de gestão implantado nas suas administrações, coisa que segundo ele, não aconteceu. Ele afirmou que hoje, Machados tornou-se uma cidade sem obras de grande expressão, que possam dar visibilidade a atual administração.

Pré-candidato a prefeito na eleição deste ano, Argemiro se mostra confiante em seu mais novo projeto eleitoral. O ex-gestor disse que ainda não definiu quem estará ao seu lado, no posto de vice, na chapa que liderará a oposição na cidade, mas que tem conversado e se aconselhado com o deputado estadual Cléber Chaparral. Argemiro demonstra apreço e respeito à Chaparral, que segundo ele, é um grande parceiro político e amigo de Machados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.