BLOG DO EDINHO SOARES: SINDICATO RURAL DE OROBÓ REALIZA A FESTA DO DIA DA MULHER - VEJA TODAS AS IMAGENS

sexta-feira, 8 de março de 2024

SINDICATO RURAL DE OROBÓ REALIZA A FESTA DO DIA DA MULHER - VEJA TODAS AS IMAGENS

 O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó abriu suas portas para celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma festa repleta de homenagens e reconhecimento. O evento, organizado com carinho e dedicação, foi uma oportunidade não só de comemorar, mas também de destacar a importância das mulheres na comunidade rural.

Desde o início da manhã, as mulheres foram recebidas com sorrisos e abraços calorosos na sede do sindicato, sendo agraciadas com um delicioso café da manhã e um boné.

Durante as comemorações, foram realizadas diversas atividades para entreter e envolver as participantes. Desde caminhada pelas ruas de Orobó, muita animação com o Grupo Musical Xote dos Manos e a reflexão com o Padre Aluísio Ramos.

A festa do Dia da Mulher também foi uma oportunidade para reconhecer e presentear as mulheres, com sorteios de brindes doados por amigos e comerciantes, foi um momento emocionante, no qual as mulheres foram celebradas e aplaudidas por todos.

Ao final do evento, ficou evidente o quanto a festa do Dia da Mulher foi não apenas uma celebração, mas também um momento de fortalecimento dos laços comunitários e de valorização do papel das mulheres no desenvolvimento sustentável da região. O Sindicato Rural de Orobó demonstrou, mais uma vez, seu compromisso em promover a igualdade de gênero e em reconhecer o trabalho e a importância das mulheres no campo.











































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.