BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PARTICIPA DAS CELEBRAÇÕES DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM SURUBIM

quarta-feira, 20 de março de 2024

CHAPARRAL PARTICIPA DAS CELEBRAÇÕES DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM SURUBIM

 O deputado estadual Cléber Chaparral, e a esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, participaram das cerimônias de encerramento da Festa de São José, padroeiro de Surubim, na última terça-feira (19). Pela manhã, o parlamentar e a gestora estiveram na missa solene. Já no período da tarde, o casal também acompanhou a celebração de encerramento e, logo em seguida, a grandiosa procissão com a imagem do padroeiro percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade.

Sempre acompanhado pelo ex-prefeito Murilo Barbosa e uma comitiva de apoiadores, o deputado Chaparral foi calorosamente recebido pelos moradores de Surubim, que reconhecem seu compromisso com o desenvolvimento da região e a valorização de suas raízes culturais. "É um privilégio estar aqui hoje e testemunhar a devoção e a alegria do povo de Surubim durante essa celebração tão tradicional. Essa festa não apenas fortalece nossa fé, mas também fortalece os laços comunitários e preserva nossa rica herança cultural", afirmou.
Durante as festividades, Chaparral conversou com diversos moradores e participou ativamente das atividades religiosas e culturais que compõem a programação da Festa de São José. Sua presença foi recebida com entusiasmo pelos presentes, que enxergam nele um defensor dos interesses locais e um aliado na promoção do bem-estar e desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.