BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL ENTREGA REFORMA DO PSF DO MONTADO

terça-feira, 12 de março de 2024

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL ENTREGA REFORMA DO PSF DO MONTADO

 A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta segunda-feira (11), a obra de reforma e manutenção do PSF da comunidade do Montado, na Zona Rural do município. A solenidade contou com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores, secretários e diretores municipais, além da expressiva participação da população.

A antiga estrutura do PSF do Montado foi totalmente requalificada. Além disso, a unidade também recebeu mobília e equipamentos novos. Na ocasião, a gestão municipal enfatizou que pretende construir uma nova unidade de saúde na localidade para ampliar e melhorar ainda mais o atendimento das demandas da população que busca diariamente os serviços de saúde naquela região.

Para os moradores do Montado e comunidades vizinhas, a reforma e manutenção do prédio foi algo que pôde confirmar o compromisso da atual gestão municipal com a saúde da população casinhense.

"É uma gestão que realmente se preocupa com a saúde e a qualidade de vida do povo de Casinhas. São muitas ações e especialidades, a gente nunca viu isso. Consegui fazer com muita brevidade um ultrassom da minha criança, eu tenho uma mãe já idosa, uma prima cadeirante, e sempre que elas precisam dos cuidados da saúde tanto aqui no Montado quanto na cidade também tem sido muito bem atendidas. Só gratidão", comentou Dona Angélica.

O dia especial de hoje na comunidade do Montado também foi marcado pela oferta de diversos atendimentos na área da saúde, um mutirão da beleza ainda integrando as comemorações da Semana da Mulher, emissão de documentos, cadastro do peixe da Semana Santa, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.