BLOG DO EDINHO SOARES: "RAQUEL REPRESENTA A VERDADEIRA MUDANÇA", AFIRMA CLÉBER CHAPARRAL

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

"RAQUEL REPRESENTA A VERDADEIRA MUDANÇA", AFIRMA CLÉBER CHAPARRAL

O deputado estadual eleito, Cleber Chaparral (União Brasil), falou sobre a sua votação durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo o ex-prefeito de Orobó, a candidata do PSDB a governadora, Raquel Lyra, é quem representa verdadeiramente uma mudança para o estado.

"Acredito no projeto de Raquel. Ela tem experiência como deputada estadual, agora, como prefeita de Caruaru, conduziu um grande trabalho. Não posso dizer que ela fez tudo em Caruaru, porque ninguém consegue fazer tudo. Qual o governo que consegue fazer tudo? Mas ela é uma pessoa de pulso firme e nós acreditamos que Raquel é a melhor candidata para representar o estado de Pernambuco nesse momento", falou.

Eleito no último dia 2 de outubro com 66.842 votos (1,33%), sendo o nono mais bem votado desse pleito, Chaparral se disse surpreso com o quantitativo de votos que recebeu, superando as suas expectativas iniciais. Para ele, ao contrário de Marília Arraes (SD), Raquel representa a mudança. "Raquel representa a verdadeira mudança. Tem outra candidata que representa a continuidade. O povo de Pernambuco quer mudança. O povo mostrou no primeiro turno que não quer mais o governo do 40 e já rejeitou esse governo", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.