BLOG DO EDINHO SOARES: RAQUEL LYRA SEGUE COM LIDERANÇA CONSOLIDADA A POUCOS DIAS DAS ELEIÇÕES

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

RAQUEL LYRA SEGUE COM LIDERANÇA CONSOLIDADA A POUCOS DIAS DAS ELEIÇÕES

Faltando poucos dias para o pleito do dia 30 de outubro, que vai definir quem será a futura governadora de Pernambuco, a candidata do PSDB, Raquel Lyra segue com uma liderança confortável sobre sua adversária, Marília Arraes (SD). Segundo a pesquisa Ipec, divulgada na noite dessa terça-feira (25), nos votos válidos, Raquel tem 54% e Marília 46%. Os percentuais são iguais aos da pesquisa anterior, divulgada no dia 11 de outubro

Se eleição fosse hoje, a ex-prefeita de Caruaru seria a primeira mulher eleita governadora do estado. Caso o cenário se mantenha até o próximo domingo (30), a tucana receberá do governador Paulo Câmara (PSB) uma gestão com as contas em dia, com o estado organizado e com capacidade de investimento.

Sua habilidade de gestão, mostrada à frente da Prefeitura de Caruaru nos últimos 6 anos, lhe dará a oportunidade de tornar realidade conquistas tão esperadas pela população do Agreste, região onde ela fez sua carreira política. Raquel poderá pegar Pernambuco com dinheiro em caixa e de “casa arrumada”.

As entrevistas da pesquisa Ipec foram feitas entre o domingo (23) e esta terça-feira (25). Foram ouvidas 2 mil pessoas em 75 municípios pernambucanos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01633/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.