BLOG DO EDINHO SOARES: "AGORA É RAQUEL LYRA", CRAVA JULIANA DE CHAPARRAL AO DIVULGAR EVENTO NESTA QUARTA-FEIRA COM A CANDIDATA A GOVERNADORA EM SURUBIM

terça-feira, 25 de outubro de 2022

"AGORA É RAQUEL LYRA", CRAVA JULIANA DE CHAPARRAL AO DIVULGAR EVENTO NESTA QUARTA-FEIRA COM A CANDIDATA A GOVERNADORA EM SURUBIM

Durante entrevista concedida no último sábado (22) na Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), reafirmou seu apoio e do seu esposo, o deputado estadual eleito Cleber Chaparral (União Brasil), à candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, neste segundo turno da eleição.

"Agora é Raquel. Ela representa a mudança que Pernambuco quer. Não é a continuação de um desgoverno que está aí há tantos anos sem olhar para o nosso povo. A gente vê que temos duas mulheres disputando: Marília, caso seja eleita, deve dar continuidade ao desastroso governo atual, porque se juntaram tudo; e Raquel, uma mulher experiente, que já foi delegada da Polícia Federal, procuradora, deputada e tem a experiência de dois mandatos como prefeita de Caruaru", afirmou Juliana.

A prefeita de Casinhas aproveitou para divulgar uma agenda que está sendo acertada com Raquel para esta semana em Surubim. "Vamos estar recebendo Raquel nesta quarta-feira, dia 26, em um grande ato político na Capital da Vaquejada, os detalhes já estão sendo acertados. O verde vai se misturar com o roxo. Eu acredito e confio em Raquel, tenho certeza que será uma governadora que vai ajudar muito Casinhas, Surubim e toda a nossa região", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.