BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DO CABO, KEKO DO ARMAZÉM E O DEPUTADO ELEITO, JEFERSON TIMÓTEO, DECLARAM APOIO A RAQUEL LYRA

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

PREFEITO DO CABO, KEKO DO ARMAZÉM E O DEPUTADO ELEITO, JEFERSON TIMÓTEO, DECLARAM APOIO A RAQUEL LYRA

Em encontro com a candidata a vice-governadora, Prisncila Krauze, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, e o deputado estadual eleito, Jeferson Timóteo, declararam o seu apoio à candidata ao governo pelo PSDB, Raquel Lyra. Keko que já se consolidou como principal liderança do Cabo de Santo Agostinho, ao eleger Jeferson Timóteo com votação histórica no município, cerca de 27% do eleitorado, 51.324 votos em todo estado. Sendo assim, um nome de peso no palanque da tucana.

"Fico muito feliz, em juntar o meu nome e o de Jeferson Timóteo ao palanque de Raquel. Raquel que abraçou os desafios do cabo como se fosse dela. Como prefeita, ela fez uma gestão exitosa em Caruaru, tem preparo e, não tenho dúvidas, que Pernambuco estará em boa mãos sob sua liderança. O Cabo de Santo Agostinho e todo time de Jeferson Timóteo estará pronto para votar 45, neste segundo turno", disse o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.