BLOG DO EDINHO SOARES: ELEITOS DEPUTADOS IZA ARRUDA (FEDERAL) E CLÉBER CHAPARRAL (ESTADUAL) DÃO PONTAPÉ INICIAL COM AGENDA EM BRASÍLIA

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

ELEITOS DEPUTADOS IZA ARRUDA (FEDERAL) E CLÉBER CHAPARRAL (ESTADUAL) DÃO PONTAPÉ INICIAL COM AGENDA EM BRASÍLIA

A deputada federal Iza Arruda, e o deputado estadual Cléber Chaparral, estiverem em Brasília-DF, esta semana, para participar de um evento da Confederação Nacional dos Municípios com prefeitos de todo o Brasil.

Os parlamentares eleitos no último pleito já iniciaram uma série de atividades com agendas na capital federal para firmar parcerias e buscar recursos e investimentos para Pernambuco

Na sua primeira visita à Brasília como parlamentar eleita, Iza Arruda, mostrou desenvoltura e mesmo sem ainda assumir sua cadeira na Câmara Federal, circulou com altivez e segurança em meio ao centro administrativo do poder nacional. A deputada conquistou a confiança de 103.950 mil pernambucanos, e desponta como uma grande promessa com destaque na política nacional.

Acompanhado da esposa, Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas, Cléber Chaparral, agora deputado estadual, lidera uma comitiva de prefeitos aliados. Eleito com uma extraordinária votação, Chaparral dá o ponta inicial como parlamentar, e encabeça essa frente com o compromisso de ter durante seu mandato, um destaque em amplos investimentos e de parcerias para seu estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.