BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO ESTADUAL REELEITO ÁLVARO PORTO LEVA OPOSIÇÃO DE PANELAS PARA RAQUEL

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

DEPUTADO ESTADUAL REELEITO ÁLVARO PORTO LEVA OPOSIÇÃO DE PANELAS PARA RAQUEL

O grupo de oposição de Panelas, no Agreste, anunciou, nesta terça-feira (4), apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo do Estado. A decisão reforça a unidade do grupo em torno da liderança do deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa. O parlamentar, que apoiou Raquel desde o primeiro turno, articulou a ida do bloco para o palanque da tucana. Na etapa inicial da eleição, o grupo votou na candidata Marília Arraes (SD), que também segue na disputa do segundo turno.

O anúncio se deu após o grupo ter se reunido com o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto (PSDB), que, a pedido de Álvaro, foi até Panelas selar a adesão. Liderado pelo empresário Jackson Alexandre, o bloco, denominado de "Panelas É Pra Já", é composto pelo vice-prefeito Genilson Lucena, os vereadores Joelmo, Zé Julio, Testinha, Pierre e Mano, além de suplentes de vereadores e lideranças da cidade e zona rural. Em nota oficial, Jackson destaca que o sucesso do resultado das urnas a favor do grupo provocou a reflexão sobre qual caminho tomar para seguir colaborando com o Estado.

"Fomos procurados por Álvaro Porto para uma conversa em torno do apoio à candidata do PSDB. Como líder, decidi convocar todas as lideranças para uma conversa democrática. Após ouvir a todos, promovemos uma votação que aprovou o apoio a Raquel Lyra", afirma. "Mediante os compromissos firmados pela candidata Raquel Lyra em relação à Panelas, agora somos 45 para governadora do Estado de Pernambuco", completa o empresário.

Reportagem: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.