BLOG DO EDINHO SOARES: COORDENADORA DA CAMPANHA DE LULA NO SERTÃO, PETISTA MARCIA CONRADO DECLARA APOIO A RAQUEL LYRA

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

COORDENADORA DA CAMPANHA DE LULA NO SERTÃO, PETISTA MARCIA CONRADO DECLARA APOIO A RAQUEL LYRA

Ícone do PT de Pernambuco, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, encontrou a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, para declarar pessoalmente o seu apoio e o de seu grupo político. Márcia Condado é coordenadora da campanha à presidência de Lula no Sertão do Estado.

"Estamos aqui reunidos com Raquel por entender que ela é a mais preparada para governar o nosso estado e fazer as mudanças que os pernambucanos e pernambucanas tanto sonham. Uma mulher guerreira, que já mostrou que sabe fazer, quando foi prefeita de Caruaru, e, acima de tudo, que tem capacidade de liderança e de unir todos em prol de um único objetivo: transformar Pernambuco pra melhor", afirmou Márcia.

Com aprovação de mais de 90% da população do município, Márcia Conrado tem um grande poder de transferência de votos, o que ficou comprovado na expressiva votação alcançada pelos candidatos que ela apoiou no primeiro turno. Raquel agradeceu o apoio e disse que Márcia é exemplo de gestora pública comprometida com ações que melhoram e transformam a vida das pessoas.

"O apoio de Márcia mostra que nossa candidatura está unindo Pernambuco. É uma honra tê-la conosco ao lado desse grupo tão representativo do Sertão", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.