BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PRESTIGIA EVENTOS ALUSIVOS AO DIA DAS CRIANÇAS PELAS CIDADES DO AGRESTE

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

CHAPARRAL PRESTIGIA EVENTOS ALUSIVOS AO DIA DAS CRIANÇAS PELAS CIDADES DO AGRESTE

 

O deputado estadual eleito Cléber Chaparral (União Brasil) cumpriu agenda de visitas em algumas cidades do Agreste Setentrional neste final de semana para participar de comemorações alusivas ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Ontem (15), Chaparral visitou a comunidade de Lagoa Queimada e prestigiou eventos na Chã do Marinheiro, em Surubim, e na comunidade de Feira Nova, em Orobó, ao lado de lideranças políticas locais.
Neste domingo (16), Chaparral participou de mais um grande evento promovido pela gestão do prefeito Biu Abreu para a criançada do município. Em companhia da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, o deputado estadual eleito voltou hoje a Surubim onde participou de festividades no Loteamento Maracajá e na Vila do Padre, em Surubim.
Em seguida, o casal também marcou presença em mais um evento infantil na comunidade do Manduri, em Santa Maria do Cambucá. "Além de acompanhar de perto o sorriso dessas crianças, a gente tem aproveitado para abraçar o nosso povo e agradecer pela expressiva votação que tivemos em nossa região, além de reafirmar que o trabalho de Chaparral continua agora muito mais forte", afirmou o deputado estadual eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.