BLOG DO EDINHO SOARES: BIU ABREU COMEMORA EXPRESSIVA VOTAÇÃO DE CHAPARRAL E FERNANDO FILHO EM OROBÓ

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

BIU ABREU COMEMORA EXPRESSIVA VOTAÇÃO DE CHAPARRAL E FERNANDO FILHO EM OROBÓ

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o prefeito de Orobó, no Agreste Setentrional, Biu Abreu (União Brasil), que está em seu segundo ano de mandato, já foi vereador, presidente da Câmara dos Vereadores por dois mandatos, vice-prefeito e secretário do município, esteve conversando sobre sua gestão e seus deputados apoiados na última eleição.

A importância do apoio do prefeito aos seus deputados foi declarada nas urnas oroboenses. "Foi muito boa a votação que nós tivemos aqui em nosso município", comenta Biu. As votações aos candidatos que tiveram o apoio de Biu foram expressivas e majoritárias, o deputado federal Fernando Filho (União Brasil), que obteve 5.646 votos; e Cléber Chaparral (União Brasil), filho da terra, ex-prefeito do município, obteve 8.276 votos.

Sobre a eleição de Chaparral, Biu ressaltou que "o nosso candidato é filho da terra, muito bem conhecido e muito bem votado em todas as eleições. Este ano não poderia ser diferente, por todo trabalho que ele já fez", comenta também a votação mais expressiva de Orobó a um deputado federal, Fernando Filho, e agradece todo o apoio dos deputados e do senador Fernando Bezerra Coelho.

Perguntado sobre sua gestão e seus serviços prestados a Orobó, o prefeito diz que "eu venho seguindo uma sequência de trabalho que já vinha acontecendo em nosso município, eu sou uma sucessão de Chaparral (...) eu preguei na minha campanha que eu iria continuar fazendo aquilo que já vinha sendo feito", reconhecendo o trabalho do ex-prefeito e deputado estadual eleito. Também destaca que "nossos alunos já estão estudando em uma de nossas maiores escolas", sobre obra da Escola Paulo Freire, iniciada na gestão Chaparral e concluída em sua gestão.

Ao citar suas obras que estão sendo iniciadas e que foram entregues, como quadras poliesportivas, iluminações de LED, reformas nas estradas, Biu diz que "venho dando continuidade àquilo que eu sempre preguei para as pessoas. Eu não queria fazer mais do que Chaparral fez, eu queria dar continuidade. E, assim, eu venho cumprindo com as minhas promessas." E continua: "Estou feliz dando continuidade àquilo que precisa ser feito!"

O prefeito finaliza sua fala enfatizando que, com relação ao Governo do Estado, desde a gestão Chaparral, não são chegados investimentos ao município. Entretanto, através do senador Fernando Bezerra, a partir do "Orçamento Secreto", tem chegado verbas para o município. Biu agradece a votação expressiva de seus candidatos, lembrando que suas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento de Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.