BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA DE BEZERROS, LUCIELLE LAURENTINO CHEGA COM VEREADORES PARA SOMAR AO PALANQUE DE RAQUEL

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

PREFEITA DE BEZERROS, LUCIELLE LAURENTINO CHEGA COM VEREADORES PARA SOMAR AO PALANQUE DE RAQUEL

A prefeita do município de Bezerros, Lucielle Laurentino, é outra gestora do Agreste a declarar apoio a Raquel Lyra no 2° turno, trazendo consigo a vice, Socôrro Silva e vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Emanuel de Boas Novas (PSD).

"Pernambuco vive um novo momento. Agora, iremos para uma nova fase, após dialogar com nosso time, eu e Socôrro Silva, firmamos o compromisso de apoiar Raquel Lyra e Priscila Krause para o governo de Pernambuco. Iniciamos o segundo turno buscando fortalecer o grupo de pessoas que estão buscando o mesmo propósito que a gente", declarou em suas redes sociais.

"Aqui, reafirmo o apoio junto com Mendonça Filho, deputado federal, e os vereadores Eduardo, Ade Motos, Antônio Amorim, Luisinho do Sindicato (Solidariedade), Junior do Boi Gordo (MDB) e Vando (PSB). Além do presidente da Câmara de Vereadores. Emanuel de Boas Novas (PSD), e a vereadora Tatai (PSB)", detalhou a prefeita de Bezerros em suas redes sociais. "Peço o seu engajamento, para elegermos a primeira governadora de Pernambuco! É Raquel 45", finalizou.

Reportagem: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.