BLOG DO EDINHO SOARES: SEXTA EDIÇÃO DA FEIRA MODA NORDESTE SERÁ REALIZADA ESTE MÊS EM CARUARU

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

SEXTA EDIÇÃO DA FEIRA MODA NORDESTE SERÁ REALIZADA ESTE MÊS EM CARUARU

Voltada para varejistas de calçados, bolsas e acessórios, a 6ª edição da Feira Moda Nordeste acontecerá durante os dias 24, 25 e 26 de agosto no Polo Comercial de Caruaru. O evento marca a retomada gradual das vendas, principalmente para o final do ano, em virtude do longo período de pandemia.

Durante os dias da feira, quase trezentas marcas nacionais e internacionais estarão reunidas em um só espaço com cerca de 100 estandes. Tradicionalmente, o evento costuma ocorrer todos os semestres, em Caruaru e movimenta vários setores da economia da região, gerando renda e empregos diretos e indiretos.

De acordo com Silvia Furtado que integra a comissão organizadora da feira, mesmo com as medidas de flexibilização adotadas em Pernambuco, o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.

“O momento atual exige todo cuidado sanitário e, por isso adotamos todas as providências necessárias, mas também requer coragem, persistência e investimento do setor empresarial calçadista para a retomada dos eventos e do atendimento interpessoal que é de suma importância para o segmento e para o aquecimento das vendas", destacou Silvia.

Reportagem: Diário de PE / Foto: (André Torres/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.