BLOG DO EDINHO SOARES: BIU ABREU DESTACA PARCERIA COM DEPUTADOS E O EX-PREFEITO CHAPARRAL, PARA O AVANÇO E DESENVOLVIMENTO DE OROBÓ

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

BIU ABREU DESTACA PARCERIA COM DEPUTADOS E O EX-PREFEITO CHAPARRAL, PARA O AVANÇO E DESENVOLVIMENTO DE OROBÓ

Cerca de dezessete obras encaminhadas, iniciadas na gestão do ex-prefeito de Orobó, estão sendo concluídas e entregues para população pela atual administração, conduzida agora, pelo prefeito eleito em novembro de 2020, Biu Abreu (DEM). “Tem sido para mim uma experiência muito grande, em dar continuidade a gestão do ex-prefeito Chaparral”, disse Abreu, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Nestes poucos meses à frente da prefeitura, Biu já entregou equipamentos e realizou a execução de ações para o benefício da população: reforma e construção de quadras cobertas, escolas, posto de saúde, sala de raio-x, asfaltamento, manutenção de dois hospitais e melhorias na manutenção das estruturas públicas. 

Biu foi à Brasília – DF em busca de emendas e recursos, entre as conquistas, o prefeito destacou a compra de um ônibus novo e confortável, para o transporte das pessoas que precisam se deslocar para tratamentos de saúde fora do município, e ainda uma máquina Patrol, para uso na manutenção da infraestrutura da cidade.

O prefeito destaca a parceria com o deputado Fernando Filho (DEM-PE), e a contribuição do parlamentar para o desenvolvimento de Orobó. “O que já mandou na minha gestão eu não sei nem como agradecer ao deputado Fernando Filho e ao senador Fernando Bezerra”, disse o prefeito, que faz questão de ressaltar os avanços da gestão, através dos apoios e parcerias. “Agradeço a Chaparral, este grande líder que se tornou, e daqui para frente, teremos muitas histórias para contar”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.