BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL CONTINUA MOVIMENTANDO SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SURUBIM: 'AQUECENDO AS TURBINAS' PARA 2022

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

CHAPARRAL CONTINUA MOVIMENTANDO SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SURUBIM: 'AQUECENDO AS TURBINAS' PARA 2022

O ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral (PSD) continua intensificando sua agenda de andanças pelas cidades da região com vistas às eleições do próximo ano. Pré-candidato a deputado estadual, Chaparral tem visitado com maior frequência especialmente a cidade polo, Surubim, onde seu nome começa a ser ecoado nas ruas e povoados com mais força pelas principais lideranças de oposição da Capital da Vaquejada — leia-se, o ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega (Republicanos), o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega, vereadores e ex-vereadores, como Dr. Vavá, Fabrício Brito, Fred Lafayette e Micherlan.
Na manhã desse domingo (15.08), acompanhado da esposa e atual prefeita de Casinhas, Juliana (DEM), Chaparral esteve participando — junto com Guilherme Nóbrega, Dr. Vavá, Micherlan, Junior Amorim e vários outros amigos — da comemoração do aniversário de José Maciel, o popular Zé Feim do Toyota, na comunidade do Capim, na Zona Rural daquele município.

"Como é bom estar ao lado do povo, como é bom ser bem acolhido e ouvir do povo: 'toda vez eu escuto você falar na rádio!' Quem tem trabalho e tem história sempre terá o reconhecimento do povo. Obrigado a todos pelo carinho. Registro um forte abraço ao meu amigo Dr. Flávio Nóbrega, que não pôde estar ao nosso lado mas estava muito bem representado por seu filho Guilherme", comentou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.