BLOG DO EDINHO SOARES: GESTÃO APROVADA. EX-PREFEITO DE OROBÓ CLÉBER CHAPARRAL TEM A SUA 6ª CONTA APROVADA

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

GESTÃO APROVADA. EX-PREFEITO DE OROBÓ CLÉBER CHAPARRAL TEM A SUA 6ª CONTA APROVADA

Carimbando o seu trabalho no município de Orobó, sendo a sua gestão aprovada pelo povo e também pelos órgãos competentes, o ex-prefeito Cléber Chaparral teve mais uma de suas contas aprovadas, dessa vez foi a do exercício do ano de 2018, que somando, acumula a sexta conta aprovada consecutivamente.

Ontem 18 de agosto, ocorreu na Câmara Municipal de Orobó, a votação das contas do ex-gestor Cléber Chaparral. Em uma sessão bastante acompanhada pela população, por 7 votos favoráveis e 4 contrários, a Câmara aprovou as suas contas, seguindo a recomendação do TCE-PE que foi dada através do processo nº 19100214-8 do relator conselheiro Carlos Porto, acompanhada pelos demais conselheiros, que por unanimidade recomendou a aprovação das Contas do exercício 2018, tal parecer também foi seguido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Orobó. Foram favoráveis os vereadores Paulo Brito, Eduardo do Cimento, Isac Aguiar, Andrea de Matinadas, Maria do Carmo, Enistainy e Lalá do Povo, foram contrários ao Tribunal de Contas de Pernambuco os vereadores Lúcio Donato, Davi Filho, Amilton e Junior de Umbiraci.

Tendo mais esta vitória, o ex-prefeito de Orobó Cleber Chaparral, segue consolidado como uma das maiores lideranças politicas do agreste, tendo uma gestão transparente, eficiente e aprovada pelo povo e pelos órgãos competentes, o reflexo disso, foi que o mesmo conseguiu eleger seu sucessor e também a sua esposa prefeita da cidade de Casinhas, fazendo com que o seu nome fique ainda mais consolidado para o pleito de 2022, rumo a ALEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.