BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL VISITA MORADORES DO SÍTIO AREIA DE CHATINHA

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL VISITA MORADORES DO SÍTIO AREIA DE CHATINHA

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), continua com seu roteiro de visitas não programadas às comunidades do município, para um contato e diálogo mais próximo com a população. Nesta quinta-feira (12), ela esteve visitando a comunidade de Areia de Chatinha. A gestora esteve acompanhada dos vereadores Nivaldo Silva (MDB) e Everaldo Barbosa (PSB) e do secretário municipal de Governo, Manoel Gomes, o Biguril.
"Aproveitei e dei uma passadinha no plantão pedagógico da Escola Manoel Basílio e conversei com as mães da turma do pré-2, que tem a frente a professora Cecília. Me encontrei com Cícero e Sofia, duas crianças encantadoras. Cícero disse: 'Você lembra que mostrei sua foto no meu quarto?' Meu coração pulou de alegria. Minha gratidão a Deus por esses momentos maravilhosos. Sofia me contou o quanto as aulas de balé tem feito ela feliz. No Salão Jesus de Nazaré estava acontecendo a reunião do grupo da terceira idade. Conversamos com essa turma boa, demos muitas risadas e falamos dos sonhos que temos para Areia de Chatinha", contou Juliana.
"Por fim, visitei o amigo Dedé de Márcia, que tem uma horta linda! Colhi alface e couve e ainda saboreamos uma deliciosa água de coco. Demos muitas risadas e conversamos muito, além de acertamos os detalhes sobre a caixa d'água que vamos colocar lá para disponibilizar o líquido precioso para os moradores daquela localidade. Lembrando que já colocamos a caixa d'água e o chafariz lá em dona Maria no Montado para atender nosso povo", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.