BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL RECEBE GRUPO DE AMIGOS E LIDERANÇAS DE VERTENTES

domingo, 15 de agosto de 2021

CHAPARRAL RECEBE GRUPO DE AMIGOS E LIDERANÇAS DE VERTENTES

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) recebeu na manhã deste sábado (14) a visita de um grupo de amigos e lideranças do município de Vertentes, no Agreste. Chaparral segue ampliando e fortalecendo cada vez mais sua base política com vistas à conquista de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 22. As adesões à sua candidatura tem sido diárias.

"Estive hoje comendo um cuscuz com vários amigos de Vertentes e aproveito para mandar um forte abraço para o povo querido daquela terra. Estive lá esta semana acompanhando a celebração de aniversário sacerdotal dos padres e foi uma alegria muito grande. Já estive por lá em vários momentos, principalmente participando das festas religiosas do padroeiro São José e também nas comunidades", disse o ex-prefeito.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

"Vamos estar aí juntos e fazer de tudo para estar perto do povo, porque a nossa ligação maior é com o povo. E vamos estar sempre de portas abertas para receber vocês de Vertentes e de toda a nossa região", concluiu Chaparral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.