BLOG DO EDINHO SOARES: DIRETOR MÉDICO DO HOSPITAL DE OROBÓ É DESTAQUE MAIS UMA VEZ EM PUBLICAÇÕES INTERNACIONAIS

sábado, 21 de agosto de 2021

DIRETOR MÉDICO DO HOSPITAL DE OROBÓ É DESTAQUE MAIS UMA VEZ EM PUBLICAÇÕES INTERNACIONAIS

Mais uma vez o Dr. Edivaldo Bezerra é destaque em publicações internacionais, desta vez foi publicado artigo na International Journal of Advanced Engineering Research e Science, revista de pesquisa e desenvolvimento.

Título traduzido do artigo: "Influência da atividade física nos efeitos colaterais em mulheres com mama Neoplasias submetidas a tratamento quimioterápico"

Publicado no jornal Science em agosto de 2021.(IJAERS) (ISSN: 2349-6495 (P) | 2456-1908 (O)): Vol-8, Issue-8, Pg .: 216-220, agosto de 2021.

Este jornal é uma referência tipo qualis-A2, considerado alta qualidade, periódico de pesquisa duplo-cego e revisado por pares publicado.

Conclusão do estudo que atividade física mesmo em grupos debilitados como os pacientes com neoplasia de mama amenizam efeitos adversos e colaterais dos pacientes em tratamento com quimioterápicos que debilitam bastante os pacientes.

Dr. Edivaldo é diretor médico do Hospital Severino Távora, Mestre e Doutorando em Inovação terapêutica pela UFPE e gestor médico buscando soluções para melhorar a gestão em saúde como um todo.

Certificado de publicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.