BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

LEMA DA SEMANA

VAMOS ENCERRAR ESTA BELÍSSIMA NOVENA EM QUE BUSCAMOS NOSSA TOTAL LIBERTAÇÃO, PARA QUE POSSAMOS NOS DESVENCILHAR DE TUDO QUE NOS PRENDE, DE TUDO QUE NOS AMARRA E NÃO NOS DEIXA EVOLUIR, NÃO NOS DEIXA DESENVOLVER PLENAMENTE PARA UMA VIDA LIMPA E EM CRISTO! E ORAR OBSERVANDO HISTÓRIAS DE VIDA COMO A DE SÃO PADRE PIO, É MAIS DO QUE INSPIRADOR, É INCENTIVADOR A TODOS NÓS! POR ISSO NESTE ÚLTIMO DIA DESTA NOVENA, VAMOS ORAR COM TODA A FÉ COM SÃO PADRE PIO VAMOS NOS LIBERTAR DE TODO O MAL!!!

Na ocasião da inauguração do grande hospital “Casa do Alívio do Sofrimento”, seu legado nesta vida, nosso querido Padre Pio disse algumas palavras que marcaram o evento e ficam como lição a todos: “Vocês médicos tem a missão de curar os doentes, mas se não lhes derem amor, lembrem-se que só os remédios não bastarão. E lembro que os hospitais são feitos para os doentes, não para os médicos”! SÃO PADRE PIO, NOS ABENÇOE NESTA NOVENA LIBERTADORA!

Padre Pio faleceu em 23 de setembro de 1968. Disse certa vez o Papa Bento XV: “Padre Pio é um daqueles homens extraordinários que Deus envia de vez em quando à Terra para converter os homens”. O Papa Paulo VI afirmou: “Vejam que fama ele alcançou! Quanta gente de todo o mundo ele reuniu em torno de si. E por que? Porque era um filósofo? Porque era um sábio? Não, mas porque rezava a missa humildemente, confessava de manhã até a noite. Era difícil de dizer, representante estampado dos estigmas de Jesus! Era um homem de oração e sofrimento”! Já o nosso querido São João Paulo II, que ainda jovem procurou o Padre Pio na Itália, disse certa vez: “Padre Pio foi um generoso dispensador da misericórdia divina, sobretudo através do sacramento da Penitência. O ministério do confessionário atraía numerosas multidões de fiéis. Mesmo quando ele tratava os peregrinos com severidade, eles, tomando consciência da grave idade do pecado e arrependendo-se sinceramente, voltavam sempre atrás para o abraço pacificador do perdão sacramental”. Em maio de 1999 foi declarado Beato e em Junho de 2002 declarado Santo por João Paulo II. Oremos e nos espelhemos nesta pessoa tão especial, QUERIDO SÃO PADRE PIO, NOS LIBERTE DE TODOS OS MALES, AMÉM!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.